Encomende

| |
Olá queridos leitores do blog, tudo bem com vocês? Espero que sim pois comigo está tudo muito ótimo, não podia ficar melhor com você aqui na página de encomendas, espero que não tenha se enganado e clicado aqui por engano! Se você clicou aqui por interesse, fique sabendo que eu vou te explicar como funciona tudo isso aqui. Agora se você já conhece o nosso "sistema" de encomendas e quer encomendar alguma coisinha, fico mais feliz ainda pois isso significa que você gosta do meu trabalho e mais ainda dos meus materiais! OBS: Se é a primeira vez que você entra nessa página, leia esses dois assuntos abaixo para não errar na hora da encomenda!
Qual o objetivo da página?
Bom, eu criei essa página de encomendas porque uma blogueira me disse que os materiais que eu faço são muito bons (eu não sei se ela estava brincando, mas eu espero que não rs) então eu resolvi começar a fazer mais materiais no blog para ganhar novos leitores aqui no blog e principalmente, ajudar aquelas pessoas que precisam dessas coisinhas e não tem muita experiência, eu faço tutoriais explicando e muita gente não entende então assim seria mais fácil.
Como funciona?
É bem simples e fácil o funcionamento dessa loucura! Primeiro você tem que escolher o tipo de material que você deseja se é layout, cabeçalho, capas, ilustrações, avatares... Logo após escolher, se for um layout você tem que me dizer as cores que você quer, imagens e algumas outras coisas que você quer incluído. Se for algum material de imagem, como: cabeçalhos, capas, ilustrações... você tem que me dizer qual tamanho você deseja, bordas e tudo mais o que você desejar. Você também pode encomendar através do email, chat ou desses comentários (todos os nossos contatos aqui). Agora, o passo final para você poder começar a encomendar é ler esses requisitos:
Requisitos!
  • Estar seguindo o blog publicamente.
  • Preencher essa ficha nos comentários, chat ou por email:
Seu nome:
Url do seu blog:
Email ou link de contato:
O que você gostaria de encomendar:
Como você quer este material, descreva:
Quando eu começar a fazer a entrega, eu avisarei você, quando ela ficar pronta também avisarei, mandarei um link para você fazer o download, eu postarei um prévia do que eu fiz para você só para deixar os leitores morrendo de curiosidades :) Obrigada a você que está encomendando ou encomendou algo aqui comigo, não se esqueça de votar no box de votações abaixo para mim ir melhorando cada vez mais!
Pedidos bem sucedidos
Nenhum pedido ainda Nenhum pedido ainda Nenhum pedido ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor(a) fico feliz que você vá comentar mas não se esqueça de ler esses avisos:
- Antes de publicar, reeleia o seu comentário e veja se não tem nada de errado;
- Ofensas, xingamentos não tolerados;
- Críticas construtivas até as destrutivas são aceitas;
- Respondo e atendo pedidos sempre;
- Deixe sempre o link do seu blog.

Todos os comentários são moderados.