About me: Who is Yana Portela?

| |
Olá leitor, me chamo Yana Vitoria Portela, no meu mundo eu oculto o meu "Vitoria", mas podem me chamar de Nana que é meu apelido. Eu tenho 13 anos, nasci dia 15 de junho de 2002 numa pequena cidade localizada em São Paulo, que é onde eu vivo até hoje. Eu sou estudante do 8° ano, nada muito divertido. Quando eu estou inspirada eu gosto de escrever textos e fotografar coisas bonitas que inspiram outras pessoas também, apesar de eu fotografar com o meu simples celular.

Muita gente diz que ninguém é igual, mas eu acho que eu sou diferente, eu não estou no mundo para ser mais uma pessoa normal que estuda, trabalha e tal, eu acho que eu estou no mundo para fazer algo bom e ter o reconhecimento de algumas pessoas, por isso eu criei um blog para inspirar os outros e me sentir inspirada também =)

Eu sempre gostei de blog desde os meus 8-9 anos de idade, é legal você postar coisas legais que você gosta ou as "últimas novidades" e os leitores comentarem com a sua opinião, seja ela crítica ou um elogio! No blog eu posso me liberar, posso fazer o que eu quiser (claro que sem ultrapassar os limites) eu posso falar palavrões quando eu estiver brava, chateada ou não gostar de algumas coisas, posso dar a minha opinião sem que ninguém fique questionando e dizendo: "você está errada" "você está certa". E o melhor é que o conteúdo que você escreve com muito amor e carinho, as pessoas leem, apreciam o seu trabalho já no mundo a fora da "internet" não, é como se as pessoas nem ligassem para você e quisessem que o seu esforço/trabalho se danem...

Minhas redes sociais pessoais:

Facebook: Yana Portela
Twitter: Em breve
Instagram: @blogportela
We Heart It: Em breve
YouTube: Em breve
Gmail: blogportela@gmail.com

Um comentário:

  1. Super me identifiquei com você em relação de "mas eu acho que eu sou diferente, eu não estou no mundo para ser mais uma pessoa normal que estuda, trabalha e tal, eu acho que eu estou no mundo para fazer algo bom e ter o reconhecimento de algumas pessoas", sei lá, mas parece ser meio "chato" se você vai lá e estuda, trabalha, casa, tem filhos e deu. Quero fazer algo diferente também ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leitor(a) fico feliz que você vá comentar mas não se esqueça de ler esses avisos:
- Antes de publicar, reeleia o seu comentário e veja se não tem nada de errado;
- Ofensas, xingamentos não tolerados;
- Críticas construtivas até as destrutivas são aceitas;
- Respondo e atendo pedidos sempre;
- Deixe sempre o link do seu blog.

Todos os comentários são moderados.