Perguntas frequentes dos leitores

| |
Regra básica do blog: Tudo que você usar, pegar ou plagiar tem que créditar!
Em primeiro lugar, plágios desse layout ou materiais não serão tolerados, o blog é denunciado e aparece aqui em um quadro chamado "Mural da Vergonha" que é feito especialmente para vocês criminosos!
"Posso me inspirar no seu layout e criar um igual?"
Não, isso para mim significaria plágio, o layout que você cria vem da sua inspiração, esse veio da minha então tente criar o seu, se não conseguir, pode encomendar algum aqui no blog, mas nunca copie.
"Ai que postagem legal, posso repostar?"
Sim, mas antes de você repostar entre em contato comigo, okay? Se eu confirmar e você for repostar, credite, todos os meus materiais são feitos com muito esforço e dedicação, e eu não quero ter problemas em relação a isso, muito menos ter que denunciar o blog.
"Posso pegar essa ilustração e colocar na minha postagem?"
Todas as minhas ilustrações são editadas por mim, se você quiser, pode sim pegar para a sua postagem mas como eu disse no inicio, credite, nem que seja um crédito do blog bem pequeno mas visível. "Meu comentário não foi publicado, o que aconteceu?" Se o seu comentário não foi publicado provavelmente ele havia algo inadequado, como ofensas ou spam. Se o seu comentário não tinha ofensas ou spam, fique tranquila! Em breve estaremos publicando ele. Se ele demorar muito tempo, pode ser que há muitos outros para publicar ou estamos tendo problemas.
Você está tendo algum problema por aqui no blog? Entre em contato comigo e mande a sua pergunta através de um chat, email ou até mesmo esses comentários. Todas as perguntas que forem respondidas e ajudarem os leitores apareceram aqui nessa página.
Gmail: blogportela@gmail.com
Outras formas de contato: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor(a) fico feliz que você vá comentar mas não se esqueça de ler esses avisos:
- Antes de publicar, reeleia o seu comentário e veja se não tem nada de errado;
- Ofensas, xingamentos não tolerados;
- Críticas construtivas até as destrutivas são aceitas;
- Respondo e atendo pedidos sempre;
- Deixe sempre o link do seu blog.

Todos os comentários são moderados.