09 janeiro 2017

Notícia boa!

| |
Oi minha gente? Eu acho que vocês não se lembram mais de mim né? Bom, a última vez que eu postei aqui foi em 2015 e eu tive que ir embora infelizmente! Olha só que vergonha, postar em 2015 e voltar só dois anos depois em 2017! Bom gente, eu estou aqui para avisar vocês, uma notícia muito boa! Eu vou voltar a postar! Isso mesmo, porém não aqui, eu criei um novo blog ontem e eu vou começar a postar nele então se você quer me acompanhar eu vou estar sempre postando nesse blog! Se vocês quiserem dar um olhadinha o link é esse: Um Pedaço de Mim. Eu espero mesmo de coração que vocês vão lá deem uma conferida sabe? eu iria ficar muito feliz! O blog ainda está sem nenhuma postagem mas, hoje ou amanhã mesmo já terá uma postagem nova então eu peço que vocês sigam que vocês vão me ajudar muuuuuito! E depois que eu postar eu quero que vocês comentem na postagem e no final deixe o link do blog de vocês para mim dar uma olhadinha okay? Muito obrigado por tudo, e eu estou muito feliz pois as minhas 2 únicas postagens tiveram muitas visualizações muito obrigada meus amores! Eu espero que vocês me sigam no outro blog para a gente continuar fazendo sucesso e progredindo juntos! Um GRANDE beijo, espero vocês lá heim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor(a) fico feliz que você vá comentar mas não se esqueça de ler esses avisos:
- Antes de publicar, reeleia o seu comentário e veja se não tem nada de errado;
- Ofensas, xingamentos não tolerados;
- Críticas construtivas até as destrutivas são aceitas;
- Respondo e atendo pedidos sempre;
- Deixe sempre o link do seu blog.

Todos os comentários são moderados.